sexta-feira, 26 de outubro de 2012


O Filho da empregada me comeu


         Tudo bom? Eu me chamo Carlos nobre, moro em Belém do Pará, tenho 20 anos, sou alto moreno claro, e passivo!
         Essa historia aconteceu quanto eu tinha 18 anos, minha mãe sempre foi uma mulher de ter empregadas, até porque não curte muito sobre assunto de lar, e sempre foi muito humana, nunca deixou nenhuma secretaria sentir-se menos do que as pessoas da família só por estar prestando o um seviço. Pois bem, a historia começou da seguinte forma, minha mãe contratou uma pessoa que minha tia teria indicações de um bom serviço, minha mãe trouxe ela em casa, conversou e contratou, ao decorrer dos meses, a mesma teve uns problemas de saúde, então ligou para a minha mãe e perguntou se teria problema ela mandar um dos filhos dela, o caçula, que tinha 16 anos, minha mãe como sempre foi muito redutiva com isso disse que não teria problema. Era um sábado de dezembro, em Belém estava chovendo pela madrugada, então amanheceu um frio tão gostoso que não tive a mínima coragem de levantar da cama. Por volta das 09h0 hrs da manhã minha mãe me acordou e disse que iria sair, mas que era pra eu ficar atento, pois o filho da secretaria que estava fazendo as coisas, eu disse que tudo bem, e deitei de novo. Quando acordei por volta do 12h00minhrs chamei pelo nome, dele para saber se ele estava lá na casa, prontamente ele atendeu dizendo que estava lavando o pátio!
         Levantei tomei banho, e sai só de camisa e uma cueca box branca, nunca tinha visto o menino, então fui espiar para ver se era bonito. Quando me deparei com um negro alto, não magricelo nem bombado, mas sim um magro definido, com cabelos negros enrolados bem curtos, só de short passando pano no pátio, eu falei:
- Fulano (falei o nome dele) tem algo para comer? Tô com fome!
Ele:
- tem sim, já está pronto o almoço, minha mãe falou quais são os tipos de comida que o senhor come.

         Então fui em direção à cozinha, comi um pouco e resolvi deitar de novo e aproveitar o frio que estava fazendo, já que Belém não tem todo tempo isso, quando me deparei enfrente ao meu quarto ele chamou:
- Seu Carlos?
- Seu Carlos não esta, só eu o Carlos. Não me chame de ‘seu’ pois temos a mesma idade suponho
Ele soltou um sorriso maroto de canto de boca
- Carlos, posso tomar banho? Já acabei de fazer tudo, ai queria me arrumar para ir pra casa.
- claro menino, precisa de algo para tomar seu banho?
- uma toalha, pode ser?
Eu levantei e vi que não tinha toalha, e falei.
- vai lá, e eu levo pra você porque aqui não tem e vou procurar aonde!
         Admito, eu estava com segundas intenções, primeiro porque nunca tinha ficando com um negro, e sempre tive curiosidade, e segundo ele era muito gatinho, e tinha um peito e uma barriga que me causavam calafrios.
         Peguei a toalha para ele, e fui levar, cheguei perto da porta do banheiro e disse:
- fulano, a toalha esta na porta.
- Hã? (ele respondeu)
Abri um pouco a porta e disse:
- esta aqui a toalha
          Quando me deparei com ele pelado de box aberto, todo cheio de sabão, e excitado. Logo falei
- que isso? (Espantado, e desejando).
- ah, é que você sabe como são as coisas, fui lavar e ficou assim. E fiquei com vergonha de bater, pois estou na casa dos outros.
- que isso menino, pode bater, se você quiser eu lhe ajudo (sorri e sai do banheiro deixando a toalha)
         Passando alguns minutos, és que ele surge de short na minha porta.
- fiquei pensando na proposta, é real?
- Claro que é! Quer?
- nunca transei com homem, mas sinto mo vontade de experimentar um cu. Posso comer o seu?
         Antes dele terminar a frase eu tinha tirando minha camisa e estava de cueca no chão
- Claro, vem aqui que eu te mostro que cu de homem e melhor do que mulher!
         Ele sorri, e entrou!
         O beijo intenso mais suave, com pequenas mordidas nos lábios. Beijei o corpo inteiro do rapaz, e cheguei à parte que eu mais gosto, e mais suculenta: O PAU!
         Coloquei aquela caceta para fora, cabeçuda, e lisinha, cheia de veia, nem parecia de um menino de 16 anos, e sim mais de um de 18, mas eu nem quis saber a idade, chupei de joelho olhando pra ele, o vendo revirar o olho de prazer, e morder os lábios de excitação, e ouvi ele sussurra:
- vai sua putinha, me chupa caralho! Isso chupa gostoso!
         Larguei o pau dele e disse
- chupa meu cu, chupa?
         Ele prontamente meteu a cara no meu cuzão e lambeu ele, deixando bem molhadinho, pra caceta dele entrar bem gostoso! Eu gemia pedindo pica, queria pica dele me rasgando, então ele resolveu atender o meu pedido, de quatro mesmo só na base da baba ele meteu bem de vagar, a pica rasgando o meu cu todinho. Quando estava firme lá dentro, ele começou a me comer bem devagarzinho falando ‘esta gostando da minha vara sua puta? Quero ir devagar para deixar você sentir ela te rasgando’ eu so sabia gemer, e sorrir mortalmente. Ele aumentava a pressão aos poucos até que eu disse
- come esse cu com força, caralho!
- seu pedido é uma ordem!!!!!
          Eu de quatro olhei para trás e ele estava com uma cara de fúria misturada com prazer, ele começou a socar, e fazer barulho, pegou pelo meu cabelo e ficava enfiando. Quando menos esperei, ele agarrou minha cintura tirou o pau, me girou colocou de frango assado e enfio pica de novo, e disse ‘quero te comer assim, pois quero olhar para cara de minha puta tendo prazer na minha vara grossa’ e continuou a bomba. Eu tenho tesão por transar na frente do espelho, e no meu quarto tinha um espelho enorme, que eu so via a bunda dele subindo e descendo de uma forma tão sex que eu so sabia dizer ‘CARALHO, CARALHO QUE GOSTOSO, CARALHO!’ e parecia que quanto mais caralho saia, mas ele tinha vontade de socar no meu cu! Eu pedi para ele, me deixar sentar para gozar no peito dele, ele disse ‘tudo que minha putinha quiser, quero ver ela solta essa porra dela, e depois tomar a minha’. Prontamente sentei e rebolei no caralho grosso dele, batendo uma, gozei naquele peito lindo, gozei muito mesmo, e forte, quando acabei de esporrar, ele me colocou de joelhos e começou a bater uma direcionando a cabeça da pica pro meu rosto, quando sentir so o leite quente descendo em direção a minha boca, uma porra muito gostosa, doce, aaai muito boa mesmo. Eu com a cara toda lambuzada de porra, e ele suado. Nos limpamos ele me deu um beijo, e disse
-  realmente você tinha razão, um cu de macho é muito mais gostoso que uma buceta! Quero mais vezes pode ser minha putinha!

         Encontramo-nos muitas vezes depois dessa, até que a mãe dele teve que viajar para o seu estado de origem e eu nunca mais o vi! Espero que tenham gostado desse fato real da minha vida, beijos até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário